Perguntas frequentes
Para tirar dúvidas sobre algum produto de Kérastase, fale com uma de nossas especialistas através do WhatsApp.
Após finalizar a etapa de pagamento, irá aparecer uma tela com o número do pedido. Paralelamente, iremos verificar o processamento do pagamento, se ele for confirmado, você receberá um e-mail com o número do pedido e a lista dos produtos comprados.
Acessando a área “Minha conta” > "Histórico de pedidos", você consegue encontrar o histórico de todos os seus pedidos.
Na aba “Ajuda” > “Status do Pedido”, você consegue consultar a transportadora e o status do pedido clicando no código de rastreio. Caso o código não apareça ou você precise de assistência, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor.
Não. Após a confirmação de sua compra, não é mais possível fazer qualquer alteração em seu pedido. Caso deseje cancelar a compra que tenha sido finalizada há poucos minutos para realizar outra, vá em “Minha Conta” > "Histórico de pedidos", selecione o pedido que deseja cancelar e aperte no botão “Cancelar”. Se o botão “Cancelar” não estiver aparecendo, significa que seu pedido já foi faturado e que já não pode mais ser cancelado sistematicamente. Por isso, caso não queira mais o seu pedido, você deve recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a devolução se ele já tiver sido entregue ou se não conseguir recusar. A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo que será enviado por e-mail.
O cancelamento só pode ser solicitado antes do pedido ser faturado (antes da emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após a conclusão do pedido. Caso a compra tenha sido finalizada há poucos minutos, vá em “Conta” > "Histórico de pedidos", selecione o pedido que deseja cancelar e aperte no botão “Cancelar”. Se o botão “Cancelar” não estiver aparecendo, significa que seu pedido já foi faturado e que já não pode mais ser cancelado sistematicamente. Por isso, caso não queira mais o seu pedido, você deve recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a devolução caso ele já tenha sido entregue ou caso não consiga recusar. A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o número do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo que será enviado por e-mail.
A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo abaixo:
- Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos para a coleta do produto. Caso você precise que alguém colete em sua residência, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor e aguarde a data para a coleta do produto.
- Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher a declaração de conteúdo fornecida pelos Correios
- Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, seguiremos com o fluxo de estorno, conforme método de pagamento:
Cartão de crédito: comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro). O valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra tenha sido realizada de forma parcelada. Isso ocorrerá em um período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
PIX: o estorno será realizado através de um PIX Reverso para a mesma conta utilizada no pagamento do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução (chegada e análise do centro de distribuição).
Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Caso tenha recebido a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega, por favor, entre em contato como nosso time de Atendimento ao Consumidor, no prazo de até 07 dias corridos após a entrega, informando o nº do pedido. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, ele será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
Sim, é possível realizar a devolução parcial do pedido, exceto quando se tratar de Kit (nesse caso é necessária a devolução do kit completo).
É possível acompanhar a devolução do pedido através do código de rastreio fornecido pelos Correios no momento da postagem, após o recebimento será iniciado o processo de análise e estorno (conforme o procedimento de devolução).
Caso você deseje solicitar o estorno, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor, após análise e aprovação, ele será feito conforme o método de pagamento utilizado na compra:
Cartão de crédito: comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro). O valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra tenha sido realizada de forma parcelada. Isso ocorrerá em um período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
PIX: o estorno será realizado através de um PIX Reverso para a mesma conta utilizada no pagamento do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução (chegada e análise do centro de distribuição).
Não. Nossa loja disponibiliza diversas formas de pagamento nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Elo.
Por favor, entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito para verificar o que aconteceu. Se preferir, você pode tentar outra forma de pagamento. Caso ainda assim não consiga resolver o problema, por favor entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor.
Após o pedido ter sido finalizado, não será mais possível realizar alterações.
Você pode se cadastrar clicando no ícone “Minha conta” ou clique aqui que será direcionado para a tela de cadastro. Além de permitir que você compre pelo site da Kérastase, com o cadastro no site você tem acesso aos nossos recursos personalizados, como ofertas exclusivas.
Sim! Você pode parcelar suas compras em até 10x. Nossa loja disponibiliza diversas formas de pagamento nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Elo.
Não, só aceitamos pedidos feitos no Brasil.
Todas as promoções do site, como cupom de descontos, são válidas apenas para um único pedido, durante um determinado período de validade e não são cumulativas com outras ofertas de desconto ou brinde, a não ser que seja comunicado.
s produtos Kérastase nas versões de tamanho profissional são para uso profissional apenas em salões e não são para venda ao consumidor.
Ficamos felizes em confirmar que o grupo de empresas L’Oréal, que inclui Lancôme, Redken, Garnier, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Biotherm, Kérastase e Vichy, assim como a L’Oréal, não realiza testes em animais desde 1989 em toda a gama de seus produtos. Esta decisão foi tomada no âmbito de nossos objetivos fundamentais: oferecer produtos inovadores de alta qualidade, garantindo um uso seguro para nossos clientes. Para obter mais informações sobre as importantes iniciativas implementadas por nossos laboratórios durante 25 anos para desenvolver métodos alternativos aos testes em animais, bem como sobre nossos avanços muito importantes nessa área, consulte nosso site.
A Kérastase não testa ou afirma que os produtos são hipoalergênicos. Se você tiver uma alergia específica, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor para determinar se um produto é adequado para uso.
Não existem restrições específicas para a utilização dos nossos produtos. No entanto, você deve sempre consultar seu médico em caso de dúvidas.
Para uma recomendação mais precisa dos produtos mais adequados ao seu tipo de cabelo, recomendamos visitar um cabeleireiro consultor Kérastase. Todos eles têm um treinamento profissional no diagnóstico do cabelo e do couro cabeludo e podem indicar os produtos Kérastase que mais atendem às suas necessidades. Para encontrar o salão consultor Kérastase mais próximo de você, consulte nosso Localizador de Salão
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