Main content

Conheça Fernanda Ly, a nova embaixadora Kérastase


Fernanda Ly @warukatta traz um novo rosto para o mundo dos cuidados com o cabelo de luxo no papel de embaixadora da marca Kérastase. Com cores de cabelo sempre diferentes e looks ultracriativos, Fernanda redefiniu a beleza como um esforço inclusivo, buscando seu próprio caminho nos mundos da moda e da cultura. Sua tendência a ostentar cabelos descoloridos e raramente seguir as regras faz dela um símbolo ideal da filosofia You Dare, We Care de Kérastase.
Fernanda Ly - New Kérastase Ambassador



“Estou muito feliz por ser o novo rosto de Kérastase! É uma marca que conheço e admiro há muito tempo, não apenas por seus produtos, que eu uso e amo, mas também por sua cultura arrojada. ‘You Dare, We Care’, dizem eles. Essa poderosa declaração está muito conectada a mim, que nunca fui de seguir um caminho estabelecido.”

Fernanda Ly
Embaixadora da marca, Kérastase


Fernanda Ly - New Kérastase Ambassador
Rosa Carriço, Kerastase Global President



“Fernanda personifica uma visão ousada e multifacetada da beleza. Sua incrível trajetória profissional ajudou a trazer mais diversidade e inclusão para a indústria da moda. Estou empolgada por vê-la entrar para família Kérastase. Sua personalidade alegre, gentil e inspiradora traz nova profundidade ao nosso slogan You Dare, We Care.”

Rosa Carriço
Presidente Global, Kérastase


Conheça Fernanda Ly

A modelo de cabelos vibrantes acredita que a beleza é um superpoder


Nascida em Sydney, quando Fernanda Ly desfilou pela Louis Vuitton em 2015, seus cabelos cor-de-rosa imediatamente deixaram o mundo da moda em polvorosa. Ela comprovou o que sempre soubemos na Kérastase: o cabelo pode mudar sua vida. Desde então, a personalidade alegre e o estilo único de Fernanda trouxeram reconhecimento internacional, sendo fotografada por alguns dos profissionais mais proeminentes do mundo para as capas da Vogue Hong Kong, Vogue Austrália, i-D e muitas outras.

Agora, ela se junta à Kérastase como embaixadora da marca para inspirar nossa comunidade com suas diferentes cores de cabelo e seu inabalável senso de empoderamento pessoal. “Eu me sinto mais bonita nos momentos calmos quando me deito na cama depois de um banho”, diz, afirmando que acredita que o mais importante é como você se sente consigo mesmo. “Minha ideia de beleza é olhar no espelho e ficar satisfeita com o que eu vejo refletido de volta”.


Fernanda Ly and Chroma Absolu

Você acha que a beleza pode ser empoderadora?


Sim, com certeza. A beleza é muitas vezes vista como fútil ou superficial por causa de sua natureza egocêntrica, mas eu acho que é outro tipo de força. Meu cabelo, por exemplo, transmite minha autonomia para o resto do mundo.





Fernanda Ly is an Australian fashion model

Qual é seu produto Kérastase favorito?


O óleo capilar Elixir Ultime L’Huile Originale. Com cabelos descoloridos, toda ajuda é bem-vinda! Antes do óleo, passar as mãos pelo cabelo era motivo de frustração por causa de todos os nós, sem contar no estresse que era pentear o cabelo com todas as quebras de fio. Depois que comecei a usá-lo, meus cabelos estão brilhantes na medida certa e estão muito mais fáceis de cuidar, pois não preciso mais lutar contra os nós e a quebra dos fios. É sempre uma tristeza quando ele acaba!

Fernanda Ly is an Australian fashion model




Fernanda Ly is fan of Asian models

Você se inspira em algumas mulheres? De que forma você se identifica com elas?


Sou uma grande fã de muitas outras modelos asiáticas, especialmente Fei Fei Sun e HoYeon Jung. Fei Fei, por ser a primeira modelo asiática a ter sucesso em uma época em que o reconhecimento e a celebração na moda de pessoas de descendência asiática era um conceito impossível. HoYeon, porque ela é uma pessoa tão humilde que sempre se esforçou muito para atingir seus objetivos. Ela me faz acreditar que você pode tornar seu próprio sucesso realidade se você trabalhar continuamente para isso.





Fernanda Ly is an Australian fashion model

O que significa ser mulher nos dias de hoje?


A impressão é de que devíamos estar contentes com nossa posição na sociedade “porque pelo menos não é como era antes”, ou pelo menos foi o que me disseram. Às vezes sinto como se estivesse caminhando sobre uma estreita trave de equilíbrio, dividida entre ter orgulho de quem sou – de ter nascido mulher – mas também desesperançosa pela possibilidade de “e se...”. Às vezes, é quase uma aceitação ressentida de que esta é a vida como mulher.

Fernanda Ly is an Australian fashion model




O que o empoderamento feminino significa para você?


Ser tratada como um ser humano em pé de igualdade, não ser vista como inferior por causa de nosso sexo e aparência externa.



Orientation message
For the best experience, please turn your device