Uso Correto Oleo Capilar Artigo Hero Banner Kerastase

Perguntas e Respostas: Uso correto do óleo capilar

O sucesso do óleo capilar depende da aplicação. A técnica apropriada, mensuração e tempo fazem toda a diferença. Acompanhe as dicas dos nossos especialistas e garanta um resultado perfeito.

Pergunta 1: qual a quantidade de óleo para cabelo ideal?

 

A quantidade de óleo capilar necessária varia de 1-5 pump dependendo do comprimento, textura, espessura e nível de danos do cabelo em questão. O truque é aplicar um pump de cada vez e distribuir o óleo igualmente em todo os fios, sem tocar a raiz.

A dica é que você comece devagar, com um pump na primeira vez. Então adicione um pump por vez até você alcançar o resultado desejado. Você saberá a quantidade ideal quando seu cabelo estiver com o toque macio sem que pareça pesado e oleoso. Depois de algumas aplicações, você saberá sua própria quantidade mágica para um cabelo com brilho e deliciosamente perfumado.

Uso Correto Oleo Capilar Artigo 01 Kerastase

Pergunta 2: É melhor usar óleo capilar em cabelos secos ou molhados?

 

Depende do resultado que você procura. Aplicar o óleo em cabelos molhados ajuda no desembaraço dos fios, maciez ao toque e proteção contra o calor do secador . A aplicação no cabelo seco, oferece um brilho extra e um um melhor controle de frizz, além de proteção UV e proteção contra a poluição.

Uso Correto Oleo Capilar Artigo 02 Kerastase

Pergunta 3: Quais ferramentas de styling trabalham melhor com óleo capilar?

FERRAMENTAS DE CALOR

Óleos trabalham em conjunto perfeito para glorificar o trabalho feito por ferramentas de calor, como secadores de cabelo e chapinhas. Aplicado como um primer, o óleo protege o cabelo de danos de até 230 graus, de modo que o cabelo permanece saudável e sem danos. Como um acabamento finalizador, os óleos domam frizz, definem a sua forma, aumentam o brilho e adicionam fragrância.

ESCOLHA FERRAMENTAS IÔNICAS

Certifique-se de usar ferramentas iônicas sempre que você faz uso de ferramentas de calor. Essas ferramentas neutralizam e difundem os íons em um espaço mais amplo, facilitando a evaporação mais rápida. O resultado é uma secagem mais fácil e menos exposição a danos. Bônus: A tecnologia iônica dará a seus fios um impulso extra de brilho.

MÃOS

Suas próprias mãos são a ferramenta de styling perfeita quando se trata de óleos de cabelo. Aplique o seu óleo favorito na palma das mãos, espalhe-os, e depois passe os dedos pelos cabelos como um pente para garantir a distribuição mais uniforme.

Pergunta 4: Posso usar óleo capilar quando seco meu cabelo?

 

Claro, aplicar o óleo enquanto o cabelo está úmido irá nutrir e protegê-lo do frizz e da poluição à medida que ele seca em uma versão sutilmente brilhante de sua textura natural.

Uso Correto Oleo Capilar Artigo 03 Kerastase

Pergunta 5: Qual o segredo para um brilho duradouro ao usar óleo capilar?

 

Para brilho intenso e de longa duração, a chave é começar com um óleo de alto desempenho. A nova fórmula Elixir Ultime oferece 48 horas de brilho, o que o torna um item de beleza icônico. Entre as lavagens, aplique novamente um pump de óleo no comprimento e nas extremidades (espalhe-as primeiro nas mãos) para dar ao cabelo um brilho radiante até a próxima lavagem.