Sérum noturno: duas opções para ter cabelos tratados 24h por dia

Manter uma rotina de cuidados contínua é a melhor forma de conquistar um cabelo com brilho, maciez prolongada e toque sedoso. Para isso, além de seguir um ritual com bons produtos durante o dia, também é importante apostar em um sérum noturno para prolongar ainda mais os resultados do tratamento.

Sérum Nutritive | Kérastase

 

 

 

O grande diferencial desse tipo de produto é oferecer nutrição capilar e hidratação profunda durante o período da noite e horas de sono, além de ser um excelente momento para a absorção de nutrientes. O sérum proporciona ação antifrizz 24h por dia para que você acorde com cabelos mais macios e saudáveis da raiz às pontas.

 

O sérum noturno é um complemento à rotina habitual da maioria das mulheres. Ele funciona como um tratamento extra capaz de cuidar da fibra capilar nos momentos do dia em que ela não está exposta à ação dos agressores externos, como calor extremo e radiação ultravioleta. Por ter uma consistência leve, o produto é completamente absorvido pelo fio e não deixa resíduos, então não há necessidade de enxaguar ou seguir qualquer passo extra na manhã seguinte. Ao acordar, o resultado é um cabelo mais macio, suave e leve, livre da aparência oleosa e pesada.

Para cuidar dos fios normais a ressecados, por exemplo, o sérum noturno 8h Magic Night Sérum da coleção Nutritive é a escolha ideal. Desenvolvido a partir do extrato de rizoma de íris e do poderoso complexo de vitaminas B3, B5, B6, C e E, ele oferece 8h de nutrição intensa e proteção contra novos danos. Além de combater o ressecamento e reduzir o toque áspero, o produto também fortalece os fios de dentro para fora, ajudando a evitar problemas mais graves como quebra e pontas duplas. O acabamento aveludado e a fragrância luxuosa são o toque final que tornam o produto ainda mais atraente. Para usá-lo, basta distribuir de 2 a 4 pumps no cabelo seco ou úmido, de acordo com a textura e o comprimento.

Sérum Cicanuit | Blond Absolu | Kérastase

 

 

 

Já para as mulheres que têm os cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, é fundamental investir em um sérum noturno especial para oferecer um cuidado extra aos fios sensibilizados pela descoloração e garantir reposição de nutrientes, hidratação e uma cor uniforme. O sérum Cicanuit, da coleção Blond Absolu, é o produto ideal para as loiras porque sua fórmula combina o poder de nutrição profunda do ácido hialurônico com a preciosa Edelweiss, responsável por proteger a fibra capilar de danos externos e oferecer brilho e maciez intensos. Para um loiro mais natural, usar o sérum noturno de 2 a 3 vezes na semana é o suficiente, enquanto o loiro com luzes pede por uma frequência de 4-5 dias. Para o loiro platinado, aplicar 2 a 4 pumps do sérum todas as noites ajuda a revitalizar a saúde da fibra de dentro para fora, mantendo os fios fortes, saudáveis, luminosos e livres de ressecamento.