BlondAbsolu-Article-HeroBanner-kerastase
CHEGOU O MOMENTO!

Preparando-se para ficar loira

É a sua primeira vez e você está super ansiosa. Você vasculhou o Instagram para encontrar o cabeleireiro perfeito, e você está emocionalmente pronta deixar de ter o seu cabelo natural. Aqui está como se preparar para o seu encontro com os cabelos loiros.

ANTES / EXPECTATIVAS DAS LOIRAS /

BlondAbsolu-Article-Center1-kerastase1

Você está pronta, mas e o seu cabelo?

 

Observe a atual condição do seu cabelo. Se tornar loira é como deixar o seu cabelo nu. Seu cabeleireiro poderá ajudar a identificar se os seu fios estão vulneráveis ao dano e à quebra. Talvez você queira um leve corte primeiro, para ter certeza de que está entrando no processo com um cabelo com mais força e saúde.

BlondAbsolu-Article-Left2-kerastase
BlondAbsolu-Article-Right3-kerastase

Estabeleça o tom certo.

Nem todas as loiras são iguais. O cabelo loiro da celebridade que você deseja pode não ser o certo para você. Isso é pessoal, então você terá que consultar o seu cabeleireiro para decidir o tom perfeito. Geralmente, os tons mais frios combinam bem com a pele clara e os tons mais quentes combinam com a pele mais escuras, mas você deve deixar o seu cabeleireiro lhe guiar ao loiro que será o mais bonito complemento para sua pele e olhos.

Confie em seu colorista.

Lembre-se, isso é um relacionamento. Loiro é um grande passo e você precisa de um parceiro em quem confiar. Rastreie aqueles portfolios de Instagram para descoloração, balayage, luzes e mechas, e escolha o colorista no qual os trabalhos anteriores a inspiraram, então agende uma consulta para fazer um plano de ação juntos. Não vá em frente com o loiro até encontrar o ideal para você.

DURANTE / TRANSFORMANDO-SE EM LOIRA /

Vá devagar...

O seu loiro dos sonhos pode levar um tempo. Não fique surpresa se você precisar de mais de um agendamento para atingir a cor que você quer. Loiro é alta manutenção, então esteja preparada para gastar um bom tempo com o seu colorista.

...especialmente se você é morena

Todo colorista sabe que levar um cliente de um muito escuro para um muito claro é um processo delicado que poderá precisar de várias visitas ao salão. Ir muito rápido pode ser dolorido. Deixe o seu colorista determinar o ritmo ideal para manter a integridade do seu cabelo e trazer para você os resultados que deseja. Se você não está comprometida a gastar bastante tempo no salão, opte por balayage, onde as raízes mantêm escuras. Este look é mais casual, e requer menos comprometimento.

Seu cabeleireiro prefere seus cabelos sujos

Não lave o seu cabelo por três dias antes do compromisso. Isso permite tempo para que seus óleos naturais cubram o cabelo, como um escudo contra os danos da coloração. Você pode até colocar óleos nos fios como jojoba e argan, e coloque seu cabelo para o alto em uma trança ou coque.

DEPOIS / PRESERVAÇÃO DO LOIRO /

BlondAbsolu-Article-Left7-kerastase
BlondAbsolu-Article-Right8-kerastase

Você se sentirá diferente depois de tudo—e também o seu cabelo.

Descoloração deixa o cabelo vulnerável e sensibiliza a fibra. O resultado é uma cutícula mais áspera que vai mudar a textura do seu cabelo com tempo. Cabelos ondulados podem se tornar mais lisos nas pontas devido ao ressecamento, e cabelos lisos ganham mais volume conforme as cutículas ficam ásperas. Tratamento de nutrição é absolutamente essencial para reduzir o ressecamento o máximo possível.

Cuidados posteriores são essenciais.

Devemos enfatizar o quanto é importante cuidar adequadamente dos cabelos depois da descoloração. Para ter certeza de que a luminosidade dure, por favor, espere gastar tempo e esforço extra nos cuidados diários. Seu profissional pode ajudá-la a encontrar a rotina correta do produto. Seja generosa com os seus novos cabelos utilizando produtos nutritivos e neutralizantes, que mantêm o seu cabelo saudável, enquanto a cor permanece luminosa.

Localizador de salão ENCONTRE UM SALÃO

Encontre um salão Kérastase perto de você para fazer o diagnóstico do seu cabelo e comprar os nossos produtos.