O cuidado com o cabelo descolorido

Já decidiu ficar loira, mas sabe qual a melhor linha para cuidar de seus cabelos descoloridos?

Modelo branca e loira com a mão no cabelo

Os cabelos loiros estão sempre em alta e fazem a cabeça de muitas mulheres. Seja para ter mechas ou o loiro global o cuidado deve ser redobrado para que o cabelo não fique ressecado, opaco e quebradiços. Afinal, você quer manter o mesmo resultado de quando saiu do salão com sua nova cor, não é?

Existem tonalidades variadas para o loiro, aqueles com nuances brancas, o chamado loiro platinado, que é o loiro frio e aqueles com nuances para o ruivo, como o loiro acobreado, chamados de loiro quente. Não importa a intensidade do loiro escolhido, para chegar em qualquer cor, o seu cabelo precisa passar por um processo de descoloração em que todo o pigmento do fio é retirado. Dessa forma, quanto mais claro for o seu cabelo, mais fácil será para a nova cor aparecer em seu cabelo.

Cada nuance de loiro combina com um tipo de pele, os tons frios combinam com uma base de cor amarelada, uma pele quente. Já os tons mais quentes de loiro, combinam com a pele fria, com base rosada. Descubra o salão mais perto de você para saber qual a nuance do loiro ideal para a sua pele!

Os cabelos descoloridos precisam de um cuidado criterioso, é necessário ter uma rotina de hidratação, nutrição e restauração capilar e sempre protegê-los da oxidação para não ficar com um aspecto desagradável na cor. A linha Blond Absolu foi desenvolvida para todos os tipos de loiro, pois neutraliza a cor intensamente e restaura a fibra capilar enfraquecida com o processo químico.

A sua fórmula conta com Ácido Hialurônico e com Flor de Edelweiss que possuem filtro UV e proporcionam fios mais luminosos e leves. Para garantir um resultado de salão em casa, deve-se banhar com o shampoo Bain Lumiére, depois condicionar os fios com o condicionador Cicaflash e por fim finalizar com o sérum Cicaplasme, que garante a proteção térmica dos fios e protege os fios dos agentes externos.

Agora, se seu loiro tem nuances quentes e está mais próximo do ruivo, o desbotamento da cor é certo. Para ele, a linha Reflection é mais indicada pois foi desenvolvida para os cabelos coloridos preservando a cor e realçando a textura do cabelo. Ele garante a durabilidade da cor em até 40 dias nutrindo os fios outrora descoloridos. O shampoo Bain Chromatique Riche é indicado para os fios mais danificados enquanto o Bain Chromatique para aqueles que querem apenas preservar sua cor.

Com vitamina E e filtros UV, a linha Reflection garante proteção de cor e nutrição para fibra capilar. Depois de utilizar os shampoos, a Masque Chromatique irá nutrir as pontas dos cabelos que são as primeiras a apresentar fraqueza. Por fim, para proteger os cabelos da finalização com secador ou chapinha, o Fluide Chromatique entregará maciez e brilhos aos fios.

A linha Reflection é ideal para qualquer coloração nos cabelos, pois preserva a durabilidade da cor.