
JOURNÉE KÉRASTASE GRÉCIA 2020
De 07 a 13 de setembro aconteceu a 2ª edição da Journée Kérastase e o destino escolhido para esse ano foi a Grécia.
Mais informaçõesAlguma vez já ouviu falar ou já recebeu a visita de uma consumidora misteriosa? Kérastase tem como missão garantir que a experiência da sua cliente seja sempre memorável em cada salão onde está presente. Para isso, a marca realiza anualmente uma pesquisa de satisfação chamada Mystery Shopper.
Nesta pesquisa de satisfação, umacliente misteriosa visita alguns salões escolhidos pela marca e avalia o nível dessa experiência. Realizamos essa pesquisa nos melhores salões Kérastase do mundo. E aqui no Brasil 20 salões foram escolhidos para participar.
É fazer com que a experiência da cliente com a marca Kérastase, dentro do salão de beleza, torne-se cada vez mais qualitativa e superior.
E para isso, implementamos uma pesquisa que avalia a satisfação de uma Cliente Misteriosa ao realizar um serviço de tratamento e escova nos salões.
A pesquisa é formulada sobre 2 óticas:
Na pesquisa são avaliados 7 pontos (vitrine, recepção, diagnóstico, lavatório, bancada, revenda e fechamento) que são observados pela cliente, que responde um questionário de aproximadamente 40 questões. Esses pontos avaliam o salão desde o momento em que ela entra até o encerramento do atendimento.
Dentre os 20 salões que participaram do programa Mystery Shopper tivemos ótimos resultados, mas dois salões destacaram-se e obtiveram resultados excelentes:
SALÃO URBAN CLINIQUE
São José do Rio Preto
Teve maior a pontuação no score geral da pesquisa. Também foi o melhor salão do Brasil a realizar o diagnóstico do couro cabeludo e dos cabelos da cliente.
SALÃO WERNER DOWNTOWN
Rio de Janeiro
Teve a maior pontuação na categoria diagnóstico do couro cabeludo e dos cabelos, ficando empatado no primeiro lugar nesse quesito.