Mystery Shopper Kérastase: Pesquisa de satisfação da Cliente Misteriosa

Alguma vez já ouviu falar ou já recebeu a visita de uma consumidora misteriosa? Kérastase tem como missão garantir que a experiência da sua cliente seja sempre memorável em cada salão onde está presente. Para isso, a marca realiza anualmente uma pesquisa de satisfação chamada Mystery Shopper.

Mystery-Shopper-Kerastase1

Nesta pesquisa de satisfação, umacliente misteriosa visita alguns salões escolhidos pela marca e avalia o nível dessa experiência. Realizamos essa pesquisa nos melhores salões Kérastase do mundo. E aqui no Brasil 20 salões foram escolhidos para participar.

  • Objetivo

     

    É fazer com que a experiência da cliente com a marca Kérastase, dentro do salão de beleza, torne-se cada vez mais qualitativa e superior.

    E para isso, implementamos uma pesquisa que avalia a satisfação de uma Cliente Misteriosa ao realizar um serviço de tratamento e escova nos salões.

     

    A pesquisa é formulada sobre 2 óticas:

  1. 1. Estudo qualitativo
    • Mede a qualidade do serviço Kérastase oferecido à sua cliente.
    • Identifica o nível de satisfação da cliente no percurso que ela realiza dentro do salão.

     

  2. 2. Plano de ação
    • Aprimorar a experiência das clientes com a marca Kérastase no salão.
    • Identificar em quais pontos a equipe precisa de treinamento.

     

    Na pesquisa são avaliados 7 pontos (vitrine, recepção, diagnóstico, lavatório, bancada, revenda e fechamento) que são observados pela cliente, que responde um questionário de aproximadamente 40 questões. Esses pontos avaliam o salão desde o momento em que ela entra até o encerramento do atendimento.

  • Resultados

Dentre os 20 salões que participaram do programa Mystery Shopper tivemos ótimos resultados, mas dois salões destacaram-se e obtiveram resultados excelentes:

urban-clinique-salao

SALÃO URBAN CLINIQUE

São José do Rio Preto

 

Teve maior a pontuação no score geral da pesquisa. Também foi o melhor salão do Brasil a realizar o diagnóstico do couro cabeludo e dos cabelos da cliente.

 

Conheça mais sobre o salão e agende sua visita!

salao-werner

SALÃO WERNER DOWNTOWN

Rio de Janeiro

 

Teve a maior pontuação na categoria diagnóstico do couro cabeludo e dos cabelos, ficando empatado no primeiro lugar nesse quesito.

 

 

Conheça mais sobre o salão e agende sua visita!

Parabéns aos dois salões e suas equipes pelo excelente resultado na pesquisa!

Localizador de salão ENCONTRE UM SALÃO

Encontre um salão Kérastase perto de você para fazer o diagnóstico do seu cabelo e comprar os nossos produtos.