Cuidados antes de descolorir os cabelos

A descoloração dos cabelos pode gerar ressecamento, quebra e perda da luminosidade, por isso é importante realizar certos cuidados antes da descoloração. Então, confira as dicas do Expert-K Everton Carvalho sobre o que fazer antes e depois de descolorir os cabelos.

Everton Carvalho - Profissional Kérastase

https://www.instagram.com/_everton_carvalho/

Shades Studio

(31) 3291-5067 / Informações do salão

Estima-se que mais de 60% das mulheres tenham algum tipo de descoloração nos fios. Essas descolorações, desde uma morena iluminada até uma platinada, é tendência e só aumenta! Porém, existem alguns cuidados que precisam ser tomados antes da descoloração:

  • É importante preparar o cabelo antes de realizar o processo de descoloração com alguns cronogramas capilares. Minha dica é realizar um ritual Kérastase de força no salão para preparar o fio para receber o processo químico.
  • Fazer a proteção da fibra durante o processo.
  • Tratar e recuperar os fios, no dia do processo, com tratamentos adequados, pois a fibra fica muito frágil.
  • Investir em bons produtos para manutenção em casa. Thérapiste é uma coleção excelente para os cabelos loiros que acabaram de ser descoloridos e precisam de todo o cuidado. Minha recomendação é fazer um diagnóstico personalizado para encontrar a melhor forma de tratar seu couro cabeludo e seus fios para ter um loiro lindo!

 

Dentre os cuidados diários estão:

  • Usar protetor térmico
  • Protetores contra exposição ao sol, mar, piscina.
  • Cronograma de tratamentos e reconstruções e manutenção de cor com um profissional.
foto-cliente-everton

Aguarde o novo lançamento da Coleção Blond Absolu de Kérastase que chegará em breve no Brasil. Faça o seu cadastro no formulário abaixo para ser avisada no dia do lançamento.

Localizador de salão ENCONTRE UM SALÃO

Encontre um salão Kérastase perto de você para fazer o diagnóstico do seu cabelo e comprar os nossos produtos.