Chronologiste

Conheça o Kérastase Sérum Universel, o segredo para regeneração dos cabelos.

O sérum capilar é um item muito importante na rotina de cuidados com os fios para proporcionar brilho, toque macio e proteção à fibra. Por isso, é preciso escolher uma fórmula com ativos poderosos para complementar os demais tratamentos realizados no dia a dia. O Sérum Universel, da coleção Chronologiste, é perfeito para completar a rotina de haircare com mais hidratação, proteção antienvelhecimento e um toque de luxo.

 

 

Sérum em pérolas para todos os tipos de cabelos e de couro cabeludo, a fórmula do Kérastase Sérum Universel conta com três ingredientes principais.

 

O ácido hialurônico é responsável por promover hidratação para a pele do couro cabeludo e para o fio, além de preencher a fibra para criar o efeito de mais densidade. A vitamina E é um antioxidante que protege os fios de agentes externos como poluição, raios UV e radicais livres.

 

Já Abyssine tem ação regeneradora para restaurar a elasticidade da fibra e garantir um acabamento impecável ao cabelo.

 

O resultado é uma combinação que consegue tratar todos os fios por completo recuperando a vitalidade por dentro e por fora sem pesar.


O Sérum Universel oferece diversos benefícios a cada aplicação

Com uso contínuo, o Sérum Universel consegue proporcionar uma série de benefícios para os cabelos de todos os tipos, como proteção antioxidante, 96h de ação antifrizz, 4x mais brilho, 24h de hidratação para o couro cabeludo e até 81% mais hidratação da fibra mesmo após 48h da aplicação. Dessa forma, você conquista uma regeneração completa para os cabelos e consegue os fios hidratados, macios, saudáveis e densos.

O Sérum Universel deve ser aplicado de 2 a 3 pumps no couro cabeludo e nos fios e pode ser usado diariamente ou conforme as orientações do seu cabeleireiro. Ele deve ser distribuído sobre o cabelo limpo e úmido após o banho e não requer enxágue. Comece com uma pequena quantidade e espalhe bem por todo o comprimento, massageando com os dedos suavemente. Se necessário, reaplique.